Existe desorganização mais organizada do que o Banco Santander?

Chego ao banco e para não me dirigir ao balcão, para não ter que aturar o péssimo humor de alguns funcionários que infestam aquela casa, sigo até os caixas de multibanco para fazer a retirada de cheques, ao fazer todo o procedimento, noto que a opção "requisição imediata de cheques não aparece."

Muito contra a minha vontade tive que fazer algo que não queria, tive que me dirigir ao balcão, onde primeiramente dei bom dia e a múmia não me responde, e eu continuo perguntando para ela como faria para retirar cheques da máquina de multibanco? Ela me olha e diz: "Primeiramente Bom dia!" Mas ela disse isto numa arrogância acompanhada de um olhar desdenhador.

Não sou mal educado, isto é líquido e certo, mas especificamente nestes casos, não consigo me libertar da lei de Talião e lhe respondi: Ou eu falo muito baixo ou a senhora é surda, ela arregala os olhos e descaradamente responde: "Eu ouvi!" E eu mais uma vez aprisionado à lei de Talião disse: Então se faz de surda para que o cliente passe por mal educado foi isto que eu entendi? Que eu saiba os motivos para que alguém chegue ao orgasmo é outro, mas enfim... me responda aonde posso retirar cheques na máquina de multibanco, ela, com ódio, disse que era na sucursal Santanter próximo da rodoviária, ou seja, raciocinem comigo... se a maior parte das empresas estão localizadas pela baixa de Coimbra porque é que um cidadão tem que sair quase fora de da cidade para retirar cheques? Porque é que no Banco do centro não há uma máquinas dessas? O que faço? Taco uma granada naquele banco?

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 22/01/2018
Reeditado em 14/06/2022
Código do texto: T6233235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.