O BRASIL E A CRISE

O que será de nós? Quem poderá nos socorrer? Estamos num beco sem saída, num estado de calamidade pública onde as perspectivas sumiram, desapareceram em meio a crise que nos rodeia e nos deixa a cada dia sem esperanças em relação ao futuro.

A classe trabalhadora e os menos favorecidos em geral, estão de mãos atadas e sem saber o que fazer para sobreviver com dignidade. Não há empregos e os meios de comércios e as oportunidades tornam-se cada vez mais escassas, deixando a sociedade em desespero. A classe política vive uma descrença inédita na história da democracia, ninguém acredita mais nos tais e muito menos em suas intenções e, com razão, pois na verdade, são eles os responsáveis por esta crise, que parece não ter mais fim. Nossa principal arma, o voto, já não tem mais tanto valor assim, pois parece que a corrupção, contaminou toda classe política e também judiciária.

Nosso país é lindo e também muito rico, porém, nossos representantes nos envergonham e nos fazem pobres e pequenos. Não sabemos a quem recorrer, nem o que fazermos para recuperar nossa estima, nossa grandeza como nação.

Josildo S Neves