TUDO, TODO, NOVO, TODOS ... só para enganar.

Hoje desliguei até Internet, pois sinto informar à todos quê...

Estão comemorando à toa.

Lula se estivesse ferrado, assim que acabasse a audiência chamaria a imprensa.

Querem saber, o porquê?

Vou lhes esclarecer que Luiz Inácio da Silva Lula, sempre foi um Dedo-Duro...

Na época da Ditadura, ele circulava para cima e para baixo dentro de carros do Exército e não era algemado ou detido, pois ele dedurava os Companheiros e assim, ele era bom para o Exército e bom para os otários que achavam estar ao lado de um Guerrilheiro.

Esta condenação é igual jogo de Copa Mundial, pois o Brasil ia à campo e fazia bonito para a população vibrar e acreditarem na vitória, qual ainda não estava realmente ganha.

Vamos tentar manter a reflexão em fase de entendimento claro, mas direcionado ao lado que vai acontecer, porque ninguém ainda sabe o final desta estória que não houve justiça alguma, mas apenas uma encenação do STJ, da Impresa, do Congresso, dos Partidos, dos Políticos e do Lula.

Quando você brasileiro comum é condenado à prisão e isto acontece sem tantas demoras ou negociações, a coisa fica preta e acontece uma coisa chamada expressão instantânea de desespero. Isto porque você sabe que vai ficar preso. Porém, como a situação envolve TODOS os políticos... Sim...TODOS.

Jamais esta estória vai virar realidade, porque se realmente fosse séria a situação, no momento que Lula ouviu que foi condenado, ele gritaria para Imprensa :

"Eu vou contar TUDO" _ (Ele faz isto)... Eu sei TUDO e não estou sozinho, porque somos TODOS cúmplices... Sarney, Fernando Henrique, Aécio, Serra, Alckmin, Doria, França, Collor, Maluf, Bolsonaro e TODOS os políticos, quais posso dar TODOS os nomes, estão junto comigo" _(Ele faria isto e se fizer, vai condenar à TODOS que assim estão roubando o Brasil há anos).

Não adianta comemorar um jogo programado.

Jogo programado, você vibra, torce, grita, chora e fica igual à um palhaço fazendo a alegria que na verdade não está havendo de fato. No final o Brasil, sempre perde um pênalti ou leva um frango. Os brasileiros baixam as cabeças, sentem tristeza, raiva, desilusão e vergonha.

Mesmo com TUDO isto, brasileiros se conformam e acabam aceitando calados para acreditar que uma hora TUDO vai dar certo e vão ter a tal vitória.

É TUDO igual às Loterias, pois mesmo sabendo que são fraudes e que o governo desvia TODO o dinheiro para eles, os brasileiros vão jogar e acham que vão ganhar.

Acreditar em que Lula foi condenado, faz o povo ficar contente e assim, podem tentar agir nas eleições com um NOVO candidato fabricado para fazer o que TODOS vão acreditar que ele fará e não vai fazer.

Manipulação é TUDO que TODO o tempo, o governo faz, fez e fará.

Tudo isto é muito importante para nossa população fragilizada, estar acreditando em algo ilusório.

O governo joga, eles sabem sempre quem deve vencer e nunca deixam você ter forças para pensarem com a cabeça sadia.

É muito comum a realização manipuladora de bandidos à quem lhes servem.

Agora às pessoas que não vivem assistindo TV ou ouvindo o que a mídia lhes faz acreditar, geralmente podem perceber no ato a coerência de um acontecimento mentiroso ou verdadeiro.

Sendo assim, não façam festa ainda, pois novamente o governo deu risadas de TODOS os brasileiros, quais sempre acreditam em TUDO... Ao verem na TV.

Como eu amo esta política SUJA e MAFIOSA, a qual temos no nosso Brasil!!!

Tenham TODOS, uma excelente reflexão.