Imagem relacionada
      MULHERES ! AH, QUEM  ENTENDE ?

   Na verdade, nós homens deveríamos deixar de lado os copos de cerveja, parar de rir por uns instantes da última piada picante  que foi contada e consertamos a  pergunta.
 
 Existe  tanta necessidade assim de entender, ou pelo menos tentarmos entender nossas mulheres ? Dá tempo para refletir mais um pouco antes que o garçom reforce nossos pratinhos de petiscos e abasteça novamente os nossos copos.
   
Mulheres  nos fazem companhia, estão nas nossas vidas e nos nossos destinos ,  são primordiais no nosso dia a dia e sendo assim, por que perder tanto tempo tentando entendê-las ?
    
Elas são assim como são . Choram,  fazem beicinho, ficam bravas quando chegamos um pouco mais tarde em casa ,  nos dão aquela bronca quando não lavamos o banheiro da forma que elas gostam , são capazes de nos fulminar com um olhar frio quando não elogiamos seu novo penteado ou olhamos para um decote alheio .Elas são assim e querem saber de uma coisas ? Ainda bem que são assim.
   
 Neste momento, abro um parêntesis  para beliscar  um pastelzinho e dar uns goles na minha cerveja bem gelada . Com esse calor , só com uma boa geladinha !
     
Mas  voltando ao tema , mulheres são as flores que perfumam nossas casas, nossas vidas e tentar entender ou explicar isso é tolice. Está certo que em algumas situações elas são, digamos, um  pouquinho difíceis mas nessas horas é que temos que usar nossa esperteza masculina.
     
Um beijinho na testa, uma palavra carinhosa, um sorriso sedutor e dificilmente os ânimos não vão se acalmar e daí pra frente geralmente é só festa.
   
Está certo que elas muitas e muitas vezes querem conversar justamente naquela hora em que estamos prestando atenção ao futebol, como também tem ocasiões que deixam bem claro sua insatisfação quando fingimos que estamos acompanhando a novela  das nove ao lado delas. Bom , tudo se resolve. Para o futebol a gente sempre pode saber o resultado no final da partida e  quanto as novelas bem,  pensando bem , é ótimo cochilar no colo delas no sofá da sala.
   
Nesse ponto quero deixar de falar sobre mulheres para render uma homenagem ao garçom . Sujeito esperto e atento . Não deixa os pratinhos de salgadinhos e petiscos ficarem vazios por muito tempo e a cerveja que nos serve vem cada vez mais gelada.
     
Então é isso !  Nós homens que gostamos de cerveja e de assistir  nosso futebolzinho aos domingos a tarde não precisamos nem um pouco de manter a preocupação de tentar entender as mulheres . Elas cruzam nossos caminhos para serem amadas,simples assim.
   
E lá vem o garçom com outra rodada de cerveja...

           
Imagem relacionada                                     
                     
                         *********





(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/01/2018
Código do texto: T6236247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.