SOBRE O QUE SE ESCREVE ...

No texto (anterior): PERGUNTA PARA REFLEÇÃO... eu disse:

LANÇAREI UMA PERGUNTA, PARA NOSSA MEDITAÇÃO:

PORQUE ESCREVER NÃO SERIA TALENTO (?!)...

É CLARO QUE ESSA QUESTÃO NÃO INTERESSARIA PORQUE AINDA QUE ESCREVER SEJA IMPORTANTE, NÃO DARIA IBOPE, MAS, SERÁ QUE FAZER CORPO MOLE OU TIRAR O CORPO FORA SERIA UMA ATITUDE SATISFATÓRIA (?!)...

Em meu entendômetro, para escrever se coloca a mente pra funcionar e escrevendo o jovem pode ser bem criativo, assim porque coisas como os BBBs conseguem ter tanto IBOPE além de levar o ser humano a nada de útil conseguir fazer a não ser exibir sua mediocridade a nível nacional (?!)...

Continuando, direi:

É claro que lancei a pergunta desvinculada de respostas... Mas, uma coisa é certa: se faz necessário ver a reação das pessoas e nas pessoas...

No site do Recanto das Letras, tão logo postei (ou publiquei o texto), houveram algumas leituras e, comentários

Em mais de nove anos nesse espaço do Recanto das Letras e mais de quinze anos escrevendo em busca de oportunidades de leitura e interação, jamais dependi de escrever na condição de prosseguir caso houvesse alguma aprovação de determinado texto, se estamos questionando essa espécie de padrão literário, precisarei entender o que seja um texto “bom”, porque existem varados estilos literários e escritores medíocres que não conseguem escrever sobre coisas relevantes, mas, aqui mesmo no Recanto das Letras já li bons textos (alguns textos) escritos por pessoas bem jovens, de várias partes do país...

Muito preocupa saber que muitos jovens podem deixar de escrever o que pensam com receio do que quem fizer a leitura do texto possa dizer.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/01/2018
Código do texto: T6237216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.