METAFISICA E HISTÓRIA DA FILOSOFIA

METAFISICA E HISTÓRIA DA FILOSOFIA

Eu creio que deixamos de pacificar o lado contraio da vida que se esconde sobre determinados pontos clarividentes em soma de Mais para podermos chegar mais ou menos ao ponto de escuridão que fica em soma de Menos nos fazendo buscarmos os pretextos e contextos da vida que se ascende sobre as brutas descargas variadas de frações em equações para nos transcender em sutil deslocamento do pensamento que vai ao subconsciente para depois ser codificado pela alma primeiramente na química nuclear do espirito que nos energiza de fluidos substanciais para fazer toda transformação atômica ao corpo em variações positivas e negativas que possamos nos identificar a alma do átomo ou o átomo da alma que se esconde no corpo em variedades da vontade, oração, união, tempo, exemplo, razão, amor, paixão, incentivo e alegria ou algo desconhecido que é representado por uma mistura desses fatores? Conhecimento, experiência, amizade, responsabilidade e ação. Ou algo escondido que é feito de adição de alguns outros temperos e sabores? Somos partículas ínfimas do universo.

Eu creio que talvez possamos algum dia aprender com nós mesmos a designar produtivamente em mera circunstancias o efeito mais considerado e imaginado que temos e não ligamos por sermos verdadeiramente brutos por uma classificação neutra de nossos pensamentos que podem ser fiáveis substancialmente a nós por uma particularidade talvez homogênea e não ligamos porque ainda não temos certeza ou não sabemos nos semelhar ao fruto da existência fenomenal que abita dentro de nós que é nosso Eu próprio que se acha governado pela quinta essência da vida e somos levados pela forma material que é densa passando para o estado solido que é bruto e denso esquecendo o estado fluídico que é sutil e vive na matéria por fazer parte do reino espiritual de deus e de todo o universo.

Possamos viver por mais uma razão de estarmos vivos por mais que parecemos estarmos mortos sobre as demais circunstancias da vida porque lhe digo que somos semelhança do universo que pulsa e repulsa sobre as variedades naturais da própria natureza em que aprendemos a amar, odiar às vezes sem sentido mais ficando tudo sobre as extensas exigências das leis da vida que nos mentaliza do cosmo a própria alma que nos simplifica em variedades positivas quanto negativas nos causando um efeito substancial a matéria que sente e é o núcleo atômico que se corresponde com toda origem superlativa e universal do universo e toda natureza que nos completa com os quatros elementos essenciais como água, ar, terra e fogo em que esta fora de nós quanto dentro de nós e tudo isso é substancial as leis da existência como um mais um é dois e dois mais dois são quatro ficando o ser humano parte de toda natureza que nos governa e nos faz governar sobre o lado sutil do espirito e denso da matéria ficando a matéria um ser espiritual se tornando um homem espiritual com toda classificação e relatividades universais.

Eu creio que deixamos de pacificar o lado contraio da vida que se esconde sobre determinados pontos clarividentes em soma de Mais para podermos chegar mais ou menos ao ponto de escuridão que fica em soma de Menos nos fazendo buscarmos os pretextos e contextos da vida que se ascende sobre as brutas descargas variadas de frações em equações para nos transcender em sutil deslocamento do pensamento que vai ao subconsciente para depois ser codificado pela alma primeiramente na química nuclear do espirito que nos energiza de fluidos substanciais para fazer toda transformação atômica ao corpo em variações positivas e negativas nos causando a melhor forma e o melhor rendimento de um corpo saudável, forte e resistente que por uma metafisica elaborada junto constante a uma filosofia de vida pra se viver e ser feliz poderemos dizer que estamos completamente conscientes, completos pela existência da vida que não pode ser esquecida e sim, simplesmente vivida.

Algum dia poderemos dizer o quanto somos maiores e temos valores porque existem coisas que não sabemos porque possamos viver inconscientes em quanto a vida pode muita dar de melhor a nós sobre um contra tempo de luz que inesquecivelmente nos emanara conscientemente e nos faz era eternos conhecedores de um mundo mais repleto e extensivo de valores que poderão nos beneficiar sobre os contornos da vida e nos distanciar do por que se poderemos saber lidar com os verdadeiros Ele mentais que governam a vida por uma simples razão de ver a vida e viver no mundo e ser feliz.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/01/2018
Código do texto: T6238220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.