“Cuidador de carro” que risca o seu carro com uma navalha.

Quando você chega num mercado ou em algum estabelecimento qualquer, como urubus na carniça eles vão brotando, uns seres desengonçados com bermudas no meio da bunda e chinelos velhos, se aproximam com a promessa, de cuidar de seu carro enquanto você vai às compras.

Uma mulher estaciona, eis que me surge um ser destes para cuidar do seu carro, ela abre um sorriso e diz que não é necessário, bateu à porta do carro e entrou.

Prontamente aquele ser horroroso, de unhas imundas saca de uma navalha e risca o carro da mulher, muitas pessoas viram, mas quem são estas pessoas diante de uma navalha?

Aquele ser asqueroso era a personificação do demônio, ele era feio, tinha um andar de caranguejo, magro, sem dentes e além de tudo mau caráter. Que trabalho é esse que tenciona cuidar de carros e se o proprietário disser não terá o seu veículo riscado por um marginal.

Juntou-se aí a falta de oportunidade com a falta de educação deste ser pré-histórico, onde ficou bem claro nas entrelinhas: Ou eu trabalho, ou eu estrago o teu bem!

Aquela navalha combinava tão bem em sua jugular...

Isto é Brasil.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 28/01/2018
Reeditado em 31/08/2018
Código do texto: T6238413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.