A Gripe, O Macaco e A Febre

O homem ama a pra caramba natureza e demonstra seu amor em versos, prosas, músicas e doutras maneiras arteiras. Não é amor platônico, é amor correspondido com fervor - a natureza ama o homem e lhe dá em dobro todo amor que lhe é dedicado. Furacões tufões enchentes, deslizamentos e avalanches, desertificações de antigas terras férteis, falta de água e desaparecimento de mananciais, etc, etc, etc....

Atualmente quem está pagando caro pelo amor do homem a natureza são os macacos. Os caras peludos sempre viveram em relativa paz nas suas florestas, cada macaco no deu galho, cada tribo cuidando dos membros da sua tribo vivendo do que a natureza sempre lhes forneceu, mas o amor do homem pela natureza dizimou florestas, ele precisava vivenciar esse amor bem de perto e para isso derrubou as casas dos macacos pra poder construir as suas
e agora culpam os macacos pela disseminação da febre amarela e os matam.

Eu aposto que na casa desses idiotas que matam macacos por achar que são culpados pela febre amarela em humanos existem diversos criadouros de mosquitos transmissores de doenças fatais.

Eu estou com uma gripe do cacete, daquelas que chegam com todos os opcionais de fábrica - vidro elétrico, tapete, ar condicionado, wi-fi, computador de bordo, GPS que fala com a gente com a voz da Íris Lettiieri. Gripe pra ninguém botar defeito.

Imagine seu eu fosse matar os caras e as caras que ficam tossindo e espirrando no meu cangote dentro do metrô, no elevado, na calçada. Imagine se a gente fosse matar esses idiotas que mantêm criadouros de mosquitos em seus quintais e dentro de suas casas. Esses são predadores racionais, que sabem muito bem qua não devem deixar água parada acumulada em lugar nenhum. O peludo irracional, vítima de um mosquito irracional é assassinado pelo babaca racional.

Vitamina C

 
 
e cama.




 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 28/01/2018
Código do texto: T6238652
Classificação de conteúdo: seguro