Nem Jesus Cristo agradou a todos.

Acho terrível quando vejo pessoas à espera da aprovação dos outros para sobreviver, não adianta, tudo o que você fizer ou usar sempre terá alguém para elogiar, para admirar em silêncio ou para te criticar.

Tomem muito cuidado com os que te elogiam, pois estes são os piores porque 90% destas pessoas são falsas, um elogio verdadeiro requer um sentimento chamado amor e este sentimento está em extinção.

Os falsos te elogiam, mas nas tuas costas te detonam porque são pobres de espírito, eles são destruídos por dentro, por isso tem muita dificuldade em lidar com críticas e elogios.

Os que te criticam também deve-se ter muito cuidado com eles, porque para se fazer uma crítica tem que se ter ética, e, se o amor está em extinção a ética então já evaporou do planeta.

Os piores são os que criticam as coisas óbvias, por exemplo: Você está gordo, aí o infeliz te encontra e ao invés dele te dar um bom dia ele diz: Nossa você engordou!

Você está careca ai a pessoa te encontra e diz: Nossa você está ficando careca, e assim sucessivamente...

Eu acho isso de uma falta de educação, de caráter, e o pior é quando você olha para o ridículo que te diz isso ele tem a pele toda detonada, enrugada, dentes podres, unhas cheias de fungos, usa prótese e é mais gordo do que você, corra léguas dessa categoria de pessoas.

Eles são vampiros, mas não estou falando do Conde Vladimir Polanski porque este era evoluído, literalmente virava vampiro, era pálido porque era vampiro, tinha dentes e Caninos belos porque era vampiro, só bebia sangue nobre porque era vampiro... estou falando desses vampirecos de bairro que nem caninos possuem porque estão podres e não tem dinheiro para consertar pois dependem do SUS, eles sugam a tua energia, são pálidos porque são anémicos.

A nota que dou para essa gente é a nota DÓ!

Gosto dos que elegiam e criticam em silêncio, pois estes são nobres raridades.

Velto Silva

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 29/01/2018
Reeditado em 13/09/2018
Código do texto: T6239332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.