Janeiro

É tão raro sentir frio no mês de janeiro em Sampa, um vento gelado soprou trazendo bons pensamentos, boas vibrações, a chuva do deus Janus caiu o dia inteiro, mesmo pela noite permaneceu caindo fazendo aquele barulhinho da água ribombando no solo.

Mais raro ainda é observar as asperitas por aqui nos céus de Sampa e hoje eu as contemplei! Formavam um pequeno apocalipse, arrebatador! Meu coração palpitou em ver nuvens tão exóticas, tudo parecia tão renovado, me sentia enamorado novamente, meus olhos observadores de nuvens, vento e chuva, brilharam!

Em janeiro quase nunca se sente frio em Sampa, nem tampouco se vê no céu as asperitas trazendo assombro aos homens, o vento sopra todo o ano, em janeiro quase nunca é gelado, só de noite, talvez.

Sinto palpitações escutando uma música, seu batuque me enleva, minha mente bate as asas, estou na praia, sei que estou, contra meus pés se chocam a água e o vento gelado, é janeiro e quase nunca se sente o frio em janeiro.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 30/01/2018
Reeditado em 30/01/2018
Código do texto: T6240014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.