Restaurante é restaurante e casa é casa!

Toda varanda, ou, a casa toda de algumas pessoas de Parnamirim-RN estão virando restaurante, okay até ai está tudo bem, o problema é que os grandes restaurantes desta cidade estão perdendo o seu valor e a sua qualidade.

Fui estes dias a um restaurante famoso e fiquei decepcionado, desde que eu entrei até a minha saída, por questões éticas, não citarei o nome.

Vou começar a relatar este calvário pelo calor, na minha opinião ar condicionado teria de ser obrigatório nestes recintos, pois não estou falando de um restaurante qualquer e nem desses botecos de esquina. Sentir calor na hora das refeições num estabelecimento é algo diabólico, pois bem, não havia ar refrigerado.

Tínhamos de nos servir, pois era um self-service de uma escassez de louvar aos céus, você poderia escolher entre pesar ou não, optei por não pesar, o mau humor dos funcionários transbordava pelos poros, ao me sentar pedi um suco de caju sem gelo... ao contrário de alguns restaurantes que usam a tática de servir a bebida no início para que o cliente beba e peça outra, este fez diferente, veio me servir quando estava no final do almoço e neste ínterim veio um outro garçom duas vezes à minha mesa perguntar o que eu ia beber, percebi que a comunicação entre eles é nenhuma. Não sou uma pessoa chata para comida, pois praticamente como de tudo, tenho um paladar aguçado o que para a minha surpresa, a comida não tinha sabor, o feijão tinha gosto de sabão, o arroz estava seco provavelmente era de ontem, a carne parecia borracha.

O suco chega e num copo à parte gelo, eu havia dito que não queria gelo, quando a anta do garçom me derrama todo o suco no copo com gelo, respirei fundo para não reclamar!

Me senti numa grande pocilga, onde o dono joga aquela "perfumada" lavagem para seus porcos saborearem.

Resumindo e concluindo fiquei decepcionado com tamanha falta de tato e de respeito com as pessoas e que fique bem claro que esta reclamação não é apenas minha e sim de muitas pessoas que lá estavam.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 01/02/2018
Código do texto: T6242078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.