O VENENO DOS HOMENS

...A cobra ia passando ali diante de mim. Mexia-se mais do que o de costume, contorcia-se em dor. Aparentemente aquela cobra cascavel não tinha marca de tortura. Ela estava agoniada diante de mim. Fiquei apenas a observando e lá ao longe dois rapazes risonhos, gargalhavam ao vê-la fugindo e cheia de aparente dor. Encostados na cerca, de bons portes. Um deles, não consegui ver bem, mas era moreno brasileiro. O outro era um típico americano, playboy, pegador, moleque como se diz na gíria brasileira.

Fui acompanhando a cobra. Estava com dó dela, mas ao tentar se aproximar, ela tentava me atacar, defender-se do animal mais perigoso – o humano. De repente, ela abre sua boca com presas enormes e vomita o ácido branco que os garotos, risonhos forçaram-na a beber e ali mesmo ficou morta, envenenada pelos homens!!!

MAGNO HOLANDA

FAÇA DOAÇÕES PARA A PUBLICAÇÃO DOS LIVROS DE MAGNO HOLANDA.

AGÊNCIA 1634-9 CONTA CORRENTE 35.505- 4 BANCO DO BRASIL

CURTA E DIVULGUE A PÁGINA DO PROF MAGNO HOLANDA https://www.facebook.com/reflexoesdemagnoholanda

MAGNO HOLANDA
Enviado por MAGNO HOLANDA em 01/02/2018
Código do texto: T6242400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.