Mágoas

Na vida são muitos os momentos felizes,dentre estes, nascimentos,batizados,namoros, casamentos, encontro entre parentes, amigos, risadas, festas e saudades.São tantos e muitos não conseguimos enumerar, mas que vez ou outra a lembrança e a saudade nos fazem rever. No entanto, importante salientar que momentos tristes permeiam a nossa vida, a maioria deles é de fácil dissolução e logo estamos livres.Uma grande dívida podemos negociar,problemas diversos se tratados com calma, podem ser resolvidos e na verdade, não há nada sem solução.A não ser a morte, dizemos sempre.Esta realmente vem para resolver as dores, mas sendo ela o final de tudo porque falar nessa medonha.Afinal ninguém a quer. Mas antes de tudo, existem outras circunstâncias que não matam, mas nos deixam piores, são as mágoas trazidas pelas traições.Ao falarmos em traições, pensamos logo na fidelidade entre casais, sejam eles quais forem e a causa sempre com nexo sexual. Mas nem sempre, existem outros tipos de traições que magoam muito, podem ser entre país e filhos ao tratarem um acordo na convivência paterna, nos estudos, pode ser entre o homem e a mulher quando mantém atitudes espúrias e pensamentos indignos um sobre o outro, formando uma bolha que, ao estourar, no mínimo, trará profundos desgosto e mágoa.São exemplos de traíção, não necessariamente de âmbito sexual, mas sim por atos impróprios, como a falta de confiança, o fazer escondido, são lâminas invisíveis e pontiagudas que atravessam o coração. Isso nos traz desconfiança, doenças e tristeza, esta a maior das doenças e porta de entrada para muitas dores físicas.

drmoura
Enviado por drmoura em 01/02/2018
Código do texto: T6242570
Classificação de conteúdo: seguro