Natal Shopping YouTuber famoso rejeita foto com fãs.

Estava no Natal Shopping com um amigo, fomos comer um Beirute que por sinal estava uma delícia, sentamos de frente para as pessoas que estavam na praça de alimentação... um rapaz comia comida japonesa e usava hashi (os palitinhos) para comer, tinha pose de rico sem ser, pois de vez em quando escorregava feio na casca de banana denunciando toda a sua pobreza de espírito, e, ainda por cima olhava com desdém para os transeuntes que circulavam por aquele recinto.

Quando de repente, senta-se na nossa frente um rapaz muito magro esquelético, branco e usava óculos de grau, um verdadeiro Nerd, pois bem, estava ali sentado o tal YouTuber, confesso que nunca o vi na feira do grude, fiquei sabendo porque meu amigo me disse, mas realmente nunca vi tal cara.

Notei que ele tinha um ar superior aos demais e também olhava muito para as pessoas a fim de que as mesmas o reconhecessem, mas até então ninguém havia o reconhecido.

De repente passa duas criaturas estranhas estilo fãs do Restart, param próximo a nossa mesa e ouço quando um deles diz: É ele!

Ficaram uns dois minutos parados nesta conversa, enquanto isso o YouTuber percebeu que havia sido reconhecido, logo, seu ego inflou.

Um dos meninos abre seu celular e entrega ao amigo para fazer uma foto, senta-se do lado do YouTuber e pede educadamente para fazer a tal fotografia, ele com cara de nojo se afasta de perto do fã e diz que não quer tirar fotos.

Tive pena dos rapazes, pois não precisava de tanta humilhação, os dois rapazes muito educados, foram embora.

É muito triste esse tipo de comportamento vindo de um zero à esquerda dum YouTuber que graças à pessoas como aqueles dois rapazes que ele está aonde está.

Foi muito deselegante da parte dele não ter atendido os rapazes, pois conheço pessoas famosas que não são YouTubers e que atendem bem os fãs.

Artista na minha opinião é artista e YouTubers idiotas como este são reles criaturas que mendigam seguidores.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 04/02/2018
Código do texto: T6244581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.