Reminiscências

Era uma bela manhã de sol, naquele verão de 1981, e ali estavam Piter e Manu, dois jovens enamorados que juntamente com seus amigos acompanhavam o guia que ia discorrendo à medida que iam adentrando pelo Centro Histórico da nossa querida Porto Seguro, cidade essa tão linda e calorosa, rica não somente pela linda geografia, mas também pela tradição histórica, local que marcou o descobrimento do país, onde os portugueses pela primeira vez pisaram em nossa terra.
Apesar de morarem em estados diferentes, ambos eram naturais do interior localizado no extremo sul da Bahia e com a ajudazinha do destino ali estavam os dois adolescentes que não descolavam um do outro. Além do amor e carinho existentes entre o casal, algo iria acontecer nessa manhã que com certeza iria ficar eternizado na mente de Piter.
Inocentemente, sem saber o que estaria por acontecer, essa sua atitude nesse exato momento iria fazer com que ele passasse por maus momentos e constrangimento nessa manhã ensolarada.  O jovem estava com a virilha um pouco assada, então resolveu abster-se da parte de baixo, usando apenas uma bermuda e uma camiseta e partiu rumo ao passeio.
Manu estava encantadora naquele passeio matinal, ela trajava uma saia com uma blusinha tomara que caia, estava simplesmente irresistível. Possuidora de um belo corpo, era ruiva, cabelos compridos, uma cintura bem delicada, bumbum bem torneado, as coxas eram bem trabalhadas, seios nem grandes e nem pequenos; pareciam dois vulcões prontos para entrarem em erupção; altura mediana e seu sorriso era simplesmente estonteante.
Tudo aquilo parecia novo e empolgante para Piter, era a segunda vez que ele visitava o litoral. Era enriquecedor poder conhecer a história do seu povo, do seu país. Todavia o que mais emocionava aquele adolescente era saber que naquele exato momento, aquela multidão testemunhava o encantamento daquele lindo casal. Era simplesmente o máximo desfrutar da companhia da amada diante de tantos observadores.
Num certo momento o mancebo resolveu tirar a camiseta, e novamente essa seria uma atitude que iria colaborar para o seu constrangimento vindouro. Se foi intencional não sabemos, mas a verdade é que automaticamente Manu começou a acariciar os peitos daquele adolescente que simplesmente estava transbordando de testosterona.
No exato momento em que aquela mão delicada e macia tocou seu peito, o jovem foi e voltou do céu diante de tanto prazer. Xii certamente aquilo não iria terminar bem. O namorado estava ficando todo desconcertado diante de tantas pessoas, e o que ele temia começou a acontecer, como seu chegado não era de ferro, e ele estava sem as partes de baixo, a bermuda começou avolumar-se e o seu companheiro começou a enrijecer. Piter não sabia onde colocava o rosto de tanta vergonha, como de repente num impulso pediu licença para Manu e disse que iria no banheiro. A verdade é que o banheiro foi apenas uma desculpa, e o jovem correu em disparada pra trás da igreja e ali sentou e ficou calmamente, esperando seu colega se compor.
Piter voltou para Manu, mas agora mais atento para que não fosse pego de surpresa novamente. Além de tudo de bom que aconteceu naquele passeio, teria esse ocorrido que com certeza ajudaria a  marcar pra sempre esse evento na mente de Piter.
 

 
Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 04/02/2018
Código do texto: T6245048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.