Após 4 décadas.

Ainda bem que após 4 décadas descobri que só o facto de você existir incomoda muita gente, isto me entristeceu tanto que estou pensando em me enforcar num pé de couve... o bom disso é que nestas 4 décadas não tive tempo para pensar nestas coisas, o que foi ótimo, assim fiquei alheio e enxergando apenas a bondade de certas pessoas que perderam tanto tempo para revelarem quem verdadeiramente são, destas 4 décadas 2 vivi intensamente, estudando e fazendo tudo o que queria sem me preocupar com a opinião de terceiros, pois o que importava para mim naquele momento era não perder tempo.

Nestas 2 últimas décadas trabalhei muito, dei voltas ao mundo, conheci tribos e povos, conheci culturas diferentes, até em continente asiático pisei, é pena não ter pessoas que se interessem por tais assuntos para conversar porque estas pessoas continuam paradas no tempo sequeladas querendo fazer o próximo de muletas para se sustentarem na vida.

Rezando por vocês!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 05/02/2018
Código do texto: T6245802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.