XXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXX
XXXX


Com Saco ou Sem Saco?


 
Comprei-o-o para mim mesmo. Forno pré aquecido a 180 garaus, retirar pernil da embalagem e empacotar em papel alumínio, no forno por uma hora, retirar o papel alumínio, deixar no forno até ficar dourado, isso pra nós é moleza. Uma hora passa rapidinho e rapidinho eu retirei o papel alumínio, mas fui traído pelo camarada que escreveu as instruções de preparo na embalagem. Ele não me disse que dentro da embalagem havia outra de plástico abraçando o pernil.

Depois das apresentações- Yamânu plástico- plástico Yamânu -peguei a primeira embalagem do lixo reciclável e reli as instruções de preparo. Não dizia nada sobre o saco abraçado ao pernil, então resolvi por fim ao agarramento do plástico no meu pernil e joguei o saco no lixo orgânico não reciclável.

Deixei o cara no forno por mais de 3 horas, ficou mais dourado que turista alemão na praia de Copacabana ou os das praias que a Ysolda Cabral vai eventualmente lá nas bandas Recifenses.

Não sei dizer se ficou ou não com gosto de plástico assado por causa de que eu nunca comi conscientemente plástico assado nem frito nem cozido enem ensopado. Tá bom pra caraca, e vai me fornecer alguns sandubas para os cafés das manhãs tardes e noites.

Se por conta de algum acaso sinistro passar por aqui alguém que escreva instruções de preparo de alimentos nas embalagens dos alimentos, por favor escreva assim na embalagem : Yamânu, seu burrão, bota fora do saco. Mas se for o caso me diga assim: Yamânu, deixa dentro do saco.
Obrigado.


 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 06/02/2018
Reeditado em 07/02/2018
Código do texto: T6247128
Classificação de conteúdo: seguro