Acordei para a vida...

Hoje acordei feliz... o meu sorriso é daqueles que iluminam uma cidade inteira, o meu coração está do tamanho do mundo... Saio nas ruas e danço com o vento e no entardecer, abraço o por do sol com o maior abraço que dei até agora...

Abri todas as portas do coração e depois fui fechando uma a uma a cada desilusão que você me causava eu fechava uma porta... era um labirinto sem fim, mas eu corajosamente fui atravessando, passo a passo, e quanto mais eu me afastava mais a sua imagem ia se transformando em apenas um borrão, um esboço... enquanto eu continuava sendo uma estranha para você...

Você era alguém muito presente em meus dias, meu coração te abrigava mesmo sem você ter entrado nele, você se recusou a entrar e a experimentar momentos felizes e cheios de ternura que eu te oferecia... você não quis... eu planejei um lindo filme de amor, um romance doce e cheio de magia onde nós dois seríamos os personagens principais, tanto quanto foram Romeu e Julieta....Ah! que bobagem e que infantilidade a minha... o filme estava errado, pois o amor deles era tão arrasador que foram para o túmulo juntos, simplesmente por se amararem tanto...

Hoje percebo que foi tudo errado, as primeiras palavras, a troca de mensagens, o sentimento que me envolveu e o filme que eu sonhei para nós... tudo foi um erro... agora só me resta concertar esse erro, com os acertos que a vida me oferece e acertar no próximo olhar... no próximo sorriso... e no próximo amor...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 07/02/2018
Reeditado em 07/02/2018
Código do texto: T6247700
Classificação de conteúdo: seguro