Mal educadas!

Realmente tudo de ruim que existe nessa cidade eu culpo a falta de educação.

Falo desta cidade porque é nela que eu estou, mas sei que este vírus já contaminou o país todo, e, com raras exceções, ainda existem pessoas educadas.

Estava eu num super mercado muito grande desta província onde presenciei inúmeras cenas, em peculiar uma delas me chamou à atenção!

Enquanto me sentei numa cadeira para esperar um amigo que fazia suas compras, uma mulher estava parada na minha frente com um carrinho de compras e acoplado a este carrinho existe um outro carrinho de plástico para crianças e exatamente dentro deste carro estava o filho dela super, ultra, mega mal educado, o choro do menino era horrível, o som era de um porco quando está sendo sangrado para morrer, os meus tímpanos pulsava de dor, até que um carro tanque em forma de mulher vinha em alta velocidade empurrando seu carrinho e bateu no carro da criança chorona, a pancada foi tão violenta que ambas deram um grande impacto para trás, após isso as duas ficaram olhando uma para a cara da outra feito duas lutadoras de sumô, não houve luta física, mas houve uma luta por telepatia para saber qual das duas eram mais sem educação, naquela troca de olhares de dez segundos houve os piores insultos de uma para outra.

E a vencedora na falta de educação foram as duas!

Não era em vão que havia um produto daquela falta de educação dentro daquele carrinho, e, após o cruzamento daqueles olhares, a que bateu no carro da criança não foi capaz de pedir desculpas a outra que por sua vez também não foi capaz de entender tal situação!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 08/02/2018
Código do texto: T6248340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.