Profundo Mar Azul Escuro

Estou saindo da minha forma pensante, e voltei ao universo, gravidade sensata.

E espiritual.

Deixei na terra meu escudo humano, e estou na minha forma divina de pensar.

Sem estar preso à subconsciência humana.

O sonho é a realidade de voar em sentimentos sinceros e múltiplos da alma.

Sem cor, simples harmonia de existir e sentir as outras existências, acima e.

Abaixo da dimensão espiritual e humana.

O teu sol abriu-se em tom caramelado, e tuas nuvens acinzentadas como.

Algodões. O tempo não existe, sempre há um entardecer ou amanhecer, mas teu mar.

Está revolto.

A praia...

O cheiro do mar, teu cheiro está em todos os lugares, e posso senti-la.

Você está nua...

Nua de corpo, mas vestida de sentimentos...

Percebo como em uma miragem tua silhueta em todo o mar, sentei na areia.

Úmida e fria.

Sinto novamente teu cheiro, exalando energia rosa-azuladas, e brandas como.

Véus de brisas vindas do mar.

Teu encanto une a realidade mística do universo com o profundo mar azul

Escuro.

Teu canto é ouvido, com tristezas profundas e escondidas em teu seio, e que.

Anseias a liberdade de tempos passados.

Sinto que estás presa em tuas mágoas, ondas obscuras que se quebram em tua.

Praia.

Estas ondas que quebram, não retornam para o grande alto mar do externo.

Mundo...

Levitei...

Os ventos tomam conta de toda a praia, emitindo sons como instrumentos de.

Sopro, senti como um abraço cansado e denso, um viajante de muitos mundos, de.

Muitas encostas, muitas ilhas geladas, um pulsar desanimado, a não amar mais, a.

Ilusão sopra como um furacão expulsando todos os sentimentos que existem em

Tua praia.

Mas em toda a extensão da praia havia uma paisagem exuberante, e que a vida.

Tem crescimento próprio, apenas aguardando a grande colheita, pois é sentido.

Que nada está perdido, mas evoluindo...

As plantas bailam neste vento frio e tenebroso...

Repentinamente...

Tudo parou...

Os ventos...

O céu acinzentado... ficou alaranjado...

Somente as ondas do mar permaneceram quebrando...

Suavemente...

Levitei...

Puxaste-me para acima do teu mar. teu oceano de sentimentos...

Sinto que a sintonia contigo fica mais forte e segura.

Sinto que tua essência é minha essência...

Teu mar. é meu mar...

Sou todo o mar...

O tom alaranjado abriga-me como um abraço, ouço teu canto com mais clareza e

Sentimento, canções jamais ouvidas antes, senti que tua paz, quer se.

Libertar, mas não encontras forças, teu amor quer decantar.

Mas as fraquezas de tuas dúvidas são como grades, não deixam que as.

Esperanças prossigam, pois acreditas que logo atrás dela vem à desilusão.

Estou amando todo o lugar, pois tudo o que sentes, sinto ao contrário do que

Sentes...

O desejo de encontrá-la se fortalece...

Repentinamente me atrai ao profundo mar azul escuro.

Mergulho...

Estou dentro do teu oceano, sinto-me na lacuna do tempo, o passado e o futuro.

Encontram-se como o sol e a lua. Sem direção a seguir, sem caminho traçado, sem.

O ponto e a vírgula estão em direção oposta a tudo e a todos, sem perspectiva.

De vida.

Teu mar tem um sabor já provado antes, por qualquer ser humano que sofre.

Pela desilusão do mundo, pelo dissabor do amor, pelas desventuras da vida, é o.

Sabor das lágrimas, o suco da alma...

O respirar, o sentir está mais forte, sinto a pulsação das tuas veias, e toda.

A circulação das energias contidas em você.

Sinto-me no espaço sideral, dentro e fora da dimensão humana, dentro e fora.

Da evolução divina do ser.

Teus sentimentos e tuas felicidades são ouvidos como ecos, ecos do.

Passado, como que a vida fosse muito mais intensa que simplesmente.

Respirar, sorrisos, dores e inúmeras amizades que se fazem em perdões.

Tua extensão de compreensão se tornou uma caverna fria e de

Desilusão, pois me sinto abrigado pelo terrível pensamento de também não amar.

Mais sinto o que sentes.

A extrema sensação de que os segredos vivem em línguas sempre abertas, e o.

Amor preso nas cavernas do teu ser.

A tristeza toma como principado todo mar...

O desespero de não sonhar mais, de não sorrir mais, os sonhos tomam formas de.

Bolhas de ar e sobem para a superfície, explodindo e se tornando cada vez mais.

Distantes do teu mar.

Estou mergulhando mais para o fundo do teu mar...

Algas florescem neste mar...

Corais, ostras e fungos habitam neste teu mar...

Procuro tua essência, é nela que você está te procuro entre as algas, os.

Corais e fungos verdes acinzentados.

Sentimentos obscuros são os plânctons do teu profundo mar azul escuro.

Quando percebo um conjunto de ostras cobertas de fungos, mergulho e te.

Sinto mais forte.

Sinto-me em essência, posso senti-la, mas sem tocá-la, pois estás escondida em.

Uma ostra, uma ostra que te protege de si mesma.

Quero abri-la, mas não posso sem o teu consentimento, mas sinto-te num abraço.

E te confio minha alma, quero te aquecer, te envolver em uma nova.

Dimensão, onde os sonhos são reais, os sentimentos são concretos e o amor é a.

Própria essência do existir.

Cansado...

Sento...

Percebo...

Que uma felicidade descomunal se apossa do meu ser, como se aquele.

Lugar tornara-se um paraíso, não quero sentir, pois é a ilusão que reside.

Neste mar, quero lutar com todas as minhas forças.

E olho para a ostra...

Minhas lágrimas se misturam com teu mar...

É uma pérola...

Uma pérola com fungos verdes impregnando toda a tua circunferência.

Ainda existe uma fenda entre estes fungos, como um brilho de muitas.

Galáxias, como a visão da própria criação do mundo.

Senti como um sorriso, como um não suportar mais o fardo da tristeza e do.

Furor da vida sobre tua própria essência.

Parado...

Estático...

Percebo o que queres...

Começo a retirar teus fungos...

Calmamente...

Os fungos do passado, que te cercam que te lembram das mágoas do.

Presente... e o medo do futuro...

Neste Universo solitário....

CARLLUS ARCHELLAUS
Enviado por CARLLUS ARCHELLAUS em 11/02/2018
Reeditado em 11/02/2018
Código do texto: T6250872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.