Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MEU CORAÇÃO PRECISA DE CUIDADOS

Você não se importou com nós, apenas pensou em você. Seu ego falou mais alto que o nosso amor. Você quis apenas satisfazer as tuas vontades, e  hoje estou aqui me vendo só, sozinho, jogado em mundo de amargura, sofrendo pela falta dos teus carinhos, abraços e beijos. E sofrendo mais ainda por não entender por que você me abandonou.
Éramos tão felizes, tínhamos tantos planos, mas você preferiu aceitar o convite malvado de achar que curtir a vida é sair por aí buscando aventuras, é sair por aí querendo o errado, é encontrar o prazer onde não deve.
Infelizmente, você me desprezou, e confesso que não sei nem por onde começar a reconstruir a minha vida. Tenho um coração que clama por ajuda, e queria tanto que fosse você essa pessoa que viesse me tirar dessa escuridão, queria tanto que fosse você o responsável por fazer esse recomeço, porém apenas queria, porque você está afogado em um mundo de ilusões, e um dia quando despertar para a realidade será tarde demais, pois ou meu coração não resistiu a tanta dor, ou eu encontrei alguém que soube cuidar bem dele.
Prof Sebastião Dias
Enviado por Prof Sebastião Dias em 13/02/2018
Código do texto: T6252662
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Prof Sebastião Dias
Araripina - Pernambuco - Brasil, 32 anos
108 textos (3803 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/18 14:01)
Prof Sebastião Dias