Quando o Viaduto de Brasília desabou.

Viaduto desabou em Brasília.

Além de tudo que está desabando no Brasil agora foi um viaduto em Brasília que desabou.

Milhões de reais ou até bilhões são investidos para a construção de pontes e viadutos, o material a ser comprado tinha que ser o melhor se não houvesse tantos roubos, engenheiros são contratados para tais projetos, mas será que eles são engenheiros mesmo? Tenho minhas dúvidas!

Além da matéria que vi, também resolveram mostrar outros viadutos, uns de São Paulo e outros de Salvador que estão uns verdadeiros lixos, ferragens expostas, pedaços de concreto caídos no chão, um verdadeiro caos.

Aí quando a desgraça já está feita me aparece vários engenheiros e cada um dar a sua opinião sobre o caso, porque não aparecem antes para prevenir?

Porque não falam a verdade que o material comprado ou roubado foi do pior que havia porque roubaram a verba que veio para tal construção?

E o pior de tudo foi ver um engenheiro chorando agradecendo a Deus porque ninguém havia morrido e enquanto isso dois por trás rindo dele.

Será que ele estava realmente preocupado com isso?

Depois me vem uma maluca dizendo que o gigante acordou, ora faça mil favor!

O gigante deve no mínimo ter aberto o olho e quando viu a bosta na frente resolveu dormir mais mil anos.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 14/02/2018
Reeditado em 15/09/2018
Código do texto: T6253589
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.