Anjos existem III

Anjos existem III.

Sim, e Deus os manda nas horas de apuro. De tristeza e de solidão. Domingo, após a missa, tive a grata surpresa da visita da Maria e a Fátima, vizinhas queridas do prédio onde moro. Conversamos, falamos de planos para o futuro, rimos muito. A Maria é síndica do prédio e sabe de cada coisa que ocorre aqui- inimagináveis - que até Deus duvida! Valha-me Deus! Ontem recebi dois anjos em casa, primeiro minha amiga Maria Inez, uma sábia senhora , professora aposentada, elegante, mulher temente a Deus, do grupo de estudo bíblico. Trouxe-me frutas e muitos causos pra contar. Fatos para pensar... Logo depois, apareceu a Thereza, ah a Thereza , minha amiga de tombos e quebraduras. Trincamos a mesma costela. Falamos a mesma língua. Choramos a mesma dor. Experiente a Thereza em fraturas e outras rupturas… sempre generosa, trouxe-me um delicioso bolo de chocolate e nozes de seu aniversário e salgadinhos. Hum, que delicia, matou-me a fome do açúcar e do afeto. Precisava desse papo de amiga alegre, acolhedora e fiel. Assim foi-se mais uma tarde, e nem olhei pro meu pé moído qual café. Qdo o coração se alegra, esquecemos um pouco os incômodos da vida. Benvinda Palma. Fevereiro de 2018.

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 15/02/2018
Código do texto: T6254437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.