Dormir até às 10 horas da manhã.

Eu nunca vou entender como é que um ser humano consegue dormir até às 10:00 horas da manhã!

Ouço milhares de desculpas do tipo: "Eu acordo às 10 horas porque durmo tarde da noite", "eu acordo cedo mas como não tenho nada para fazer eu durmo outra vez", "durmo até tarde porque estou cansado", "durmo até tarde por causa dos medicamentos", "durmo até tarde por causa do frio."

São infinitas as desculpas que dão e que até podem ser verdade, mas não são as minhas verdades.

Se eu dormir cedo ou tarde às 6:30 horas da manhã já estou acordado, normalmente eu durmo tarde da noite e mesmo após um dia exaustivo de trabalho eu vou dormir entre 00:00 hora até 2:00 horas da madrugada, mas às 6:30 horas da manhã os meus olhos se abrem, e mais... tenho que me levantar imediatamente para não ficar enjoado.

Existem pessoas que além de acordar tarde tem a hora da sesta que é uma breve cochilada no início da tarde, que é outra coisa que não entendo também.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 16/02/2018
Código do texto: T6255348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.