Bolsonarô/ 3
 
O terceiro motivo para votar em Bolsonaro:
ENQUADRAR AS AÇÕES DO MST COMO TERRORISMO.

Sério: alguém em sã consciência apoia as invasões depredatórias do MST?
Alguém já viu alguma propriedade produtiva sendo mantida e zelada pelo MST?
Alguém já viu alguém do MST trabalhando construtivamente pelo Brasil?
Depois de 13 anos de PT no poder, por que não fizeram reforma agrária alojando essa gente?
São perguntas incômodas que NINGUÉM da esquerda ousa responder.
Novamente, nos comentários que talvez surjam, o leitor lúcido verá os esquerdopatas falando que Bolsonaro é isso, é aquilo ou aquilo outro, mas ninguém discutirá o tema aqui proposto – a esquerda foge do debate legítimo como o diabo foge da cruz.
E por que a esquerda foge?
Por que não tem propostas para melhorar o Brasil.
Não querem construir uma nação de oportunidades, querem apenas perpetuar-se no poder para que pessoas como Lula, Dilma, filhos, amigos e parentes enriqueçam – acordem amigos da esquerda.
Vocês são até boa gente, pena que a visão é míope.
Escolho Bolsonaro por que suas propostas são as que mais me agradam até o momento.
Criminalizar o MST e suas ações agressivas como terrorismo fará bem ao país e reduzirá a impunidade. Nosso país crescerá como promotor de verdadeira justiça. A propriedade privada precisa ser respeitada. Ou somos um país capitalista ou somos outra coisa. Há que se respeitar esse princípio básico da democracia. A esquerda via lulopetismocomunismo, tentou implantar o marxismo velado e caiu devido à própria corrupção.
Bolsonaro, se eleito, moralizará a nação e em 30 anos será considerado o melhor presidente que já tivemos na história moderna.
Quem viver, verá!