Neymar, pobre menino rico

Desde o início da sua carreira, achei que Neymar é uma mistura de Garrincha com Pelé. Para mim, mesmo respeitando a opinião contrária de outros, ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo, no que se refere a talento. Nem Messi e nem Cristiano Ronaldo possuem o talento dele. Neymar só tem comparação com Pelé e talvez com Garrincha no que tange aos dribles.

Mas, infelizmente, Neymar possui um grave defeito: não sabe administrar sua carreira, não tem quem o oriente corretamente, deixa-se levar pela fama e, vou ser direto, é fraco de caráter. Exagera na indisciplina, na vaidade imbecil e na molecagem. Irreverência é uma coisa, molecagem outra coisa. Orgulho uma coisa, vaidade besta outra coisa. Neymar, hermans e hermanos, é um pobre menino rico, deslumbrado com o dinheiro, a fama e o auê da imprensa. Faltou a Neymar um orientador firme, parece que seu pai não é um bom orientador.

Dói muito contatar que um cracaço, um genio da pelota, o maior jogador do mundo posa ter sua carreira dizimada por um caráter fraco. É algo que clama aos céus. Que Deus ajude Neymar. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/02/2018
Código do texto: T6255451
Classificação de conteúdo: seguro