Confesso

Sim, confesso tudo sem vergonha de abrir a verdade a você. Hoje, hoje confesso sem constrangimento; há algum tempo essa mesma situação se deu de forma diferente. Mas, também admito que só o faço hoje, assim, pelo que você me fez passar. A distância que me obrigou a ter de você me fez repensar e assumir de vez o que fiz e pelo o que me arrependo profundamente.

Confesso a saudade que tenho do cheirinho no ombro que você faz questão de ter para que, ao te abraçar, encoste bem ali e sinta o perfume que lhe dei. Confesso a saudade que tenho do incômodo gostoso do enroscar dos seus lisos cabelos em minha barba, teimando em me fazer tirá-los e suavemente arrastá-los do seu rosto, emendando num beijo terno.

Ah, como confesso da falta que faz seu suspiro ao assistir uma cena de amor nos filmes que me fazia assistir aos domingos à tarde; saudade do encostar da sua cabeça em meu peito sentindo as batidas do meu coração e sua pergunta costumeira: bate mais forte por mim, né?

Sem a menor dúvida confesso da vontade que tenho de dormir abraçado a você, acordar sabendo que está ali e que passaremos o dia ainda conectados por nossos sentimentos. Sinto falta confessa da segurança que eu tinha te poder te ligar ao longo do dia e saber que, qualquer que fosse o problema, você com certeza me ajudaria a solucionar. Até das longas discussões que você fazia questão de ter, argumentando serem resoluções e não apenas brigas banais... até isso sinto falta.

Nossos longos anos me fizeram acostumar com sua presença e isso me faz falta, apenas você, como é, me faz muita falta. Sentir o cheiro do seu sabonete ao entrar no banheiro após sua saída, saber que vai chamar minha atenção por ter pego seu desodorante, sair do trabalho sabendo que seus lábios serão minha calorosa recepção.... ah, como sinto falta!

E chegou mesmo a hora de admitir minha culpa. Errei. E não por minha personalidade difícil, que na verdade ambos temos, mas por minha falta de caráter. Achei que encontraria a mesma segurança fora da nossa relação, mas, percebi que só gosto do que temos porque é com você. Você é fundamental nisso tudo. São seus cabelos, seu cheiro, seus lábios, sua paciência, seu cuidado... Você! Demorei a perceber que esses detalhes, que hoje consigo pontuar, são na verdade fundamentais.

Falta-me seu calor, sua energia resolutiva, sua preguiça dominical e sua altivez diária. Volte, ou melhor, deixe-me voltar. Deixe-me confessar tudo isso ao pé do ouvido. Sinta-me novamente em você, desta vez como confesso refém!

Sheila Liz
Enviado por Sheila Liz em 16/02/2018
Código do texto: T6255896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.