A maravilha de ser quem és

Já parou para pensar na maravilha de ser quem és? Já parou para pensar no quão forte vem sendo? Em como conseguiu sobreviver a todos os dias dos quais achou que não passaria. Em como sobreviveu a todos aqueles que chamou de “piores dias da sua vida”, e continuou a caminhada. Em como se mantém firme, se mantém seguindo em frente. Em como vê cenas que te despedaçam por dentro, mas por fora ninguém sequer desconfia. Em como ouve coisas que te fazem gritar por dentro, mas por fora levanta a cabeça e deixa o silêncio ser sua resposta.

Em como só você se conhece de verdade. Em como você é seu maior refúgio. Sua melhor companhia. Em como se compreende, se defende, se completa, é independente. Abriga todos os sonhos do mundo e acredita cegamente que cada um deles é extremamente passível de se realizar. E olha feio para quem diz o contrário. Em como sente tudo ao extremo, e em hipótese alguma se culpa por ser assim.

Em como aprendeu a confiar em si, a acreditar em si, a desconsiderar as opiniões dos outros a respeito do que deve ou não fazer, porque não se importa com padrões. Quer se destacar. Quer fazer a diferença. Quer deixar a sua própria mensagem e a sua própria marca, que são únicas, assim como você. Você é uma maravilha, sim.

-Milena Farias

Instagram: aquiloqueeununcafalei

LIVRO À VENDA AQUI: https://editoramultifoco.com.br/loja/product/pre-venda-aquilo-que-nunca-falei/

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 17/02/2018
Código do texto: T6256045
Classificação de conteúdo: seguro