Destino

Vejo tantos reclamando da vida, muitos se maldizem , reclamam do mundo, da vida. Ah, porque não tiveram melhores oportunidades, ou não estudaram nas melhores escolas e por aí vai uma série de desculpas para justificar a preguiça, a falta de vontade, a vontade de viver, de vencer.

Conheço uma porção de gente que também não teve as melhore oportunidades, e nem melhores escolas, porém aproveitaram ao máximo aquilo que eles tinham ao alcance e isso foi suficiente para deslanchar em uma carreira promissora.

E por isso que digo que destino é crença.

Depende mais daquilo que tu interioriza dentro de ti do que qualquer fator externo.

Apesar de saber que a competição é a cerrada, mas não é impossível, basta acreditar em si mesmo.

Tudo aquilo que tu alimenta dentro de ti é o que te rodeia.

Aquilo que tu pensas o tempo todo, é o mesmo que te consome.

Sofrer por antecipação, só nos frusta, nos desgasta, nos consome sem necessidade.

Porque na maioria das vezes a ideia que nós fazemos sobre aquilo que outros pensam a cerca do mundo e de nós mesmos não tem nada de real , apenas é uma suposição criada pela nossa imaginação.

Nós fantasiamos o pensar dos outros e assim perdemos energia, com isso.

Ao invés desse desgaste desnecessário, seria muito prazeroso se tivéssemos o habito de fantasiar ao nosso favor, e não tentando adivinhar como os demais vão agir conosco.

Já pensou como seria se parássemos de imaginar o negativo e experimentássemos o bom, o belo em nossas vidas?

Mesmo que fosse fantasia, mas ao menos sentiríamos o gosto da satisfação e vitoria nas áreas de nossas vidas.

E o futuro se constrói com sonhos, planos e mentalizações.

Cuide com aquilo que sai de sua boca, pois as palavras constroem ou destroem depende do que tu escolher dizer.

Conhece te a ti mesmo, crê mais em ti e no teu potencial.

Viva no bem, para o bem e esse bem retornara para ti de forma natural.

Alimente o amor, a paz, a harmonia, prosperidade e a felicidade, e toas essas coisaste acompanharam por toda a tua jornada.

Houve um tempo em que eu me condicionei a viver uma grande dor porque acreditei que era meu destino e que eu tinha que sofrer passar por algo para então obter a grande recompensa.

Com o passar dos anos, entendi que não é necessário trilhr o calvário diario, apenas era preciso eu crer que eu era digna e merecedora de algo melhor.

Ao passo que acreditei na bondade que há em mim, e alimentei esse sentimento em mim, o meu destinou mudou.

Transformei o sofrimento em aprendizado, e lição de vida para muitos.

Hoje, cá estou eu compartilhando convosco estas pequenas coisas, que me fizeram mudar meu destino.

Pena que levei muito tempo para então perceber que todo o ser humano é digno e merecedor de ser feliz, e que a força de transformação está em nós mesmos.

Não busque fora de ti, pois aquilo que mais necessitamos está dentro de nós.

Recolha se no seu eu interior, e ache todas as respostas para recomeçar novas trilhas.

Expanda-se.

Seja consciente, que tu mesmo és o maior responsável pelo teu próprio destino(livre arbítrio).

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 17/02/2018
Código do texto: T6256576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.