Vai pro caralho!

Entro eu no autocarro e me sento mesmo à frente, próximo do motorista, fim de tarde o transporte estava lotado, notei que o mesmo estava com cara de poucos amigos o que na minha opinião nada justifica aquela expressão.

O autocarro lotou e muita gente ficou de pé, ao arrancar para sair, vejo que uma senhora vem correndo desvairada atrás do transporte, pessoas que estavam dentro do autocarro pediu para ele parar, ele continuou acelerando e olhando pelo retrovisor vendo que a mulher estava ficando cada vez mais distante, deu um sorriso sarcástico, enfiou o pé no acelerador, jogou a mão direita ao ar e disse: Vai pro caralho!

Naquele momento vi que ele ficou leve como uma pena, parecia que havia tomado três lexotan, a ruga da testa ficou lisa, no seu olhar um brilho que outrora não tivera.

Foi libertador para aquele motorista mandar aquela senhora para aquele lugar, terapia melhor para ele não poderia existir!

E você já mandou alguém hoje pro caralho hoje?

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 18/02/2018
Reeditado em 24/06/2018
Código do texto: T6257044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.