Se apaixone quantas vezes for preciso.

Nem sempre é na primeira vez que dá certo, talvez apenas te proporcione alguns bons momentos. Não tenha medo de tentar a segunda vez, a terceira se precisar, sua felicidade vale todas as tentativas. Suas decepções não podem definir seus relacionamentos, leve cada tentativa como aprendizado e recomece a cada nova manhã. Se apaixone quantas vezes for preciso, vire a página toda vez que for necessário. A vida é aqui e agora, e posso te garantir que ela é muito curta para não amar, então não deixe para depois. Oportunidades nem sempre vão se repetir, deixe suas portas sempre abertas.

Recomeçar não é uma tarefa fácil, algumas pessoas deixam marcas que levam tempo para cicatrizar. As decepções podem machucar de uma forma cruel, e isso não podemos impedir. Mas, pense mais em você, não sofra por pessoas que não valem a pena, gaste seu tempo com as pessoas que te tragam felicidade. Não podemos selecionar as pessoas certas das erradas, para isso precisamos conhecer o que se passa dentro da pessoa. Não são todas que estão preparadas para o amor, algumas ainda nem aprenderam a se amar.

Se apaixone hoje e amanhã se for preciso, conheça pessoas diferentes, a vida é mais bonita quando não ligamos para todos os julgamentos. Se liberte das correntes, siga com suas próprias pernas, ame por seus verdadeiros motivos. Não guarde todas as mágoas dentro de você, o amor da sua vida pode estar passando por sua vida enquanto você se ocupa com as marcas do passado.

Não se desespere, amanhã não é tarde demais. Conheça seu tempo, tire um tempo para você, é preciso se organizar depois das confusões. Ofereça para os outros o que gostaria de receber, tudo funciona melhor com reciprocidade. Carregue com você sempre o seu amor próprio, e lembre que antes de se apaixonar por alguém, você precisa se apaixonar por si mesmo.

Se apaixone quantas vezes for preciso, conheça quantas pessoas achar necessário. Sua felicidade não tem um preço, muito menos limite de tentativas. Os outros vão te julgar, porém, em nossa sociedade isso vai acontecer por qualquer coisa que fizer, então faça o que realmente quer fazer. O amor é tudo, não tenha medo de amar.

Julio V Nichtewitz

Julio V Nichtewitz
Enviado por Julio V Nichtewitz em 18/02/2018
Código do texto: T6257279
Classificação de conteúdo: seguro