Para que delegar se você é capaz

Para que delegar se você é capaz

Não precisamos crer, que tudo é, como outras pessoas dizem ser. Caso você analise bem a situação, a melhor solução, pode ser outra, e esta as suas mãos.

Há quem defenda, a volta do militarismo no poder e fazem de tudo, para que outras pessoas, compartilhem suas ideias. Mostram as vantagens, deste sistema de governo. Obras bem feitas, nada de trapaças, crianças brincando, tranquilidade em praças, parques, cidades, tudo uma maravilha.

Em contra partida, quem defende o atual sistema de governo, lembra-se do AI5, dos porões onde gritos eram sufocados, dos desaparecidos, da truculência e outras ações do poder.

Posto os dois sistema de governo, em comparação, as coisas não se diferenciam em nada. Tendo em vista que, aqueles que estão no governo, não agindo em prol do povo, não são aptos a governar.

Como resolver a situação? Simples, o governo deve partir do povo. Assim, este será justo consigo mesmo.

A população, tem a faca e o queijo na mão, basta dividir corretamente e todos ficaram satisfeitos.

Onde está a lógica, em reeleger pessoas, famílias, que há anos, décadas, não fazem outra coisa, a não ser enriquecer, à custa do povo.

Quer algo melhor? Quando você for à urna eleitoral, eleger alguém, que julgue capaz de representá-lo, lembre, ele é um ficha limpa? Caso nada desabone sua conduta, dê seu voto de confiança.

Agora, se houver qualquer ato obscuro, no passado desta pessoa, não deixe que o supremo julgue, por que para o Gilmar; meo Deus é tudo santo.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 19/02/2018
Código do texto: T6258548
Classificação de conteúdo: seguro