O(s) Fake(s) brasileiros

Fake é um vocábulo do idioma inglês e quer dizer falso, falsificado ou falsificação. A palavra é usualmente empregada para definir o caráter de um indivíduo, ou ainda para caracterizar uma peça, utensílio ou produto que não é original, mas que foi adulterado.

Grandes exemplos políticos no nosso presente:

Presidente e Ministros

Senadores

Deputados Federais

Ação: Transmitir idoneidade quando na verdade são crápulas.

Objetivos: Manter a corrupção sob as suas intenções políticas com pessoas nomeadas sob as suas tutelas.

Custo: Falência do estado físico, moral e cívico da Nação Brasileira.

Definições da Web

Fake é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores, personagens de filme ou até mesmo outras pessoas anônimas. ...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fake

Quantos usuários da internet estão sendo manipulados por grandes corporações e suas destoadas ações visando manter um poder vazio

em benefício próprio.

********************************************************

Provável que nas próximas eleições haverá metástase novamente (uma migração por via do voto de vírus, bactérias, parasitas e especialmente células cancerosas) provenientes de uma lesão inicial e contínua chamada corrupção.

Os Órgãos Institucionais que poderiam conter esta enfermidade estão

corrompidos demais ou acomodados pelos altos salários para erradicar tal doença que flagela a grande maioria do povo brasileiro.

Um País que é rico pela suas riquezas naturais e pobre em todas as suas qualificações pela sua pobreza moral e cívica.

Uma característica endêmica, peculiar do Estado Brasileiro.

Robertson
Enviado por Robertson em 19/02/2018
Reeditado em 20/02/2018
Código do texto: T6258738
Classificação de conteúdo: seguro