Madrid 22Hs.

Madrid, 22Hs.

O carrossel girava, crianças felizes e inocentes, bochechas rosadas sob uma temperatura de 4º graus, um ambiente cheio de energias positivas, pois onde há crianças tudo se torna mais leve devido a pureza e a inocência que são coisas que se fazem ausentes em nós adultos... tudo estava na mais perfeita harmonia não fosse um olhar faminto de um homem que me chamou a atenção!

Ele era barbudo, estatura mediana, vestia calça jeans, tênis vermelho, casaco preto, usava cachecol, estava com as mãos no bolso, um homem aparentemente normal que se tornara invisível aos olhos dos demais que ali passavam, mas aos meus não!

Parei para o observar porque o seu olhar era fixo nas crianças, mas precisamente em um menino de mais ou menos 7 anos, pele rosada, olhos azuis, a princípio achei que ele fosse o pai de alguma daquelas crianças, mas o seu comportamento foi se alternando, na medida em que o carrossel girava o seu olhar fixo com pupilas dilatadas naquela criança inocente se tornara cada vez mais assustador, mais um giro do carrossel, a criança montada no cavalo feliz e sorridente, a ingenuidade pairava como uma nuvem em sua cabeça enquanto aquele homem lambia os lábios cada vez que via aquele menino... ao olhar para o lado vi que os pais estavam ali e sempre que a criança passava eles acenavam com as mãos, fiquei aliviado.

Mas o homem insistia com seu olhar doentio de tarado, por fim o carrossel para de girar, a criança desce e dar as mãos aos pais, o homem ao ver esta cena muda completamente a sua expressão, baixa a cabeça e vai embora.

Não fazendo prévios julgamentos mas acreditei estar diante de um pedófilo.

Pais tenham muito cuidado com os vossos filhos, pois vivemos num mundo cão onde não devemos confiar em ninguém, pois as coisas acontecem de onde menos esperamos.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 20/02/2018
Código do texto: T6259039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.