Viagem a Marrocos

Viagem a Marrocos.

Estava indo a Marrocos com minha amiga Braulina. Já fiz algumas viagens com Braulina, a última que fiz foi a Turquia Eu não poderia fazer essa viagem, pois meu passaporte está vencido. No aeroporto o meu agente de viagem, guia turístico, um senhor que eu não conheço foi fazer meu check-in, e disse para eu esperar por ele atrás de muitas pessoas que estavam perto do check-in. Enquanto isso, fiquei pensando que eu não poderia viajar, pois tinha que mostrar meu passaporte em vários lugares antes de entrar no avião. Por exemplo, no detector de metais, no portão de embarque, e outros. Num desses lugares consegui passar sem mostrar meu passaporte. Quando eu estava sentada, no meio de muitas pessoas na sala de embarque, pessoas que estavam esperando para entrar no avião, uma delas me perguntou””: o que vamos fazer em Marrocos quando chegarmos lá”. Respondi: É sempre assim: De manhã saímos para passear e andamos o dia todo e voltamos ao hotel à noite. Depois de responder essa pergunta, acordei.