AS MENINAS DO "SEU" JESUÍNO - II

Num domingo desses, fui passear com a dona Mari, minha dileta esposa,

mãe dos meus filhos Cassio, Ana Claudia e Daniel e avó dos meus netos ,

Igor, Isabela, Victor, Guilherme, Tomás e Rebeca, quando topamos com o

velho amigo Jaime "Tarzan" e a sua esposa Nair, ela uma das filhas do "Seu" Jesuíno, irmã da Maura, Nauza, Nazareth, Noézia, Noêmia, Noilza e Darcinézia.

As moças, todas alouradas e muito bonitas, frequentavam os salões do Esporte Clube Renascença e eram disputadas nos bailes mensais daquela agremiação, pois dançavam muito bem e não lhes faltavam pretendentes.

O Jaime "Tarzan", como disse acima, hoje ex-Delegado, casou-se com a Nair e era um bom bailarino, dançava bem e cantava seus boleros nas serenatas que fazíamos no bairro Renascença. Bons tempos aqueles, heim, Jaime?

O papo rolou frouxo, demos boas risadas e ficamos de nos ver em outra ocasião, para nova conversa e talvez até cantarmos alguns daqueles saudosos boleros (Ruega por Nosotros, La Barca, Contigo en La Distância, Aquelos Ojos Verdes, Abraza-me Asi, História de un Amor, Perfídia, Solamente Una Vez e outros mais.

É isso aí, Jaime e Nair! Sonhar é bom e não custa nada. Um prazer enorme em revê-los, abração e até breve!...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 20/02/18

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 20/02/2018
Reeditado em 20/02/2018
Código do texto: T6259424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.