Altos e baixos, "bipolarmente"

No cotidiano há uma constante alteração de altos e baixos, essa constante "bipolaridade" pode ser problemática na vida de muitas pessoas e necessitar de acompanhamento profissional e de certos cuidados.

Nessa minha quinta obra sobre Saúde Mental e "bipolaridade" dou prosseguimento na transmissão de informações através de minhas pesquisas e a vivência de praticamente 28 anos com o assunto.

Aprimorando detalhes nas 88 páginas em tamanho bolso, almejo com esta obra ser suporte a amigos, familiares, profissionais de várias áreas e os próprios portadores desta dificuldade em alguns aspectos em ter uma vida dita "normal" pela sociedade em geral.

Estou disponibilizando gratuitamente outros dois livros em PDF sobre o assunto e comercializando essa obra literária impressa em meu site www.roquejr.com.br

Tenho procurado auxiliar o máximo de pessoas que posso, seja com minhas obras, seja com minhas palestras, seja com conversas informais. Ressalto que tenho acompanhado muito de perto o grande número de casos próximos de nossos círculos de amizade e mesmo de familiares de amigos e conhecidos.