Mulher Forte

Hoje no metro parei para observar uma mulher que estava com as pernas a mostra, deixando as pessoas notarem que sua depilação não estava em dia, e pensei "Mulher me parece tão jovem, mas tão mal cuidada" e ao reparar um pouco melhor, vi que tinha marcas enormes em seus joelhos, percebi que aquela mulher que a julguei por suas marcas em seu rosto e "mal cuidada" na verdade é uma mulher forte, guerreira e batalhadora, só Deus sabe o motivo das marcas em seus joelhos. Me senti envergonhada, quantas vezes eu priorizo o meu tempo a coisas tão pequenas e irrelevantes, quantas vezes deixo de falar com Deus durante cinco minutos, porque eu tenho de me depilar, fazer a sobrancelha, cuidar do cabelo, unha, e as vezes as pessoas nem notam em mim esse cuidado. Sim o importante é se sentir bem, porém de nada enaltece estar bem na casca e vazio por dentro. E ai surge a pergunta, com o que você está gastando seu tempo? Qual a sua prioridade nessa vida? viver de aparências ou de algo que realmente te preencha?

Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

Não são do mundo, como eu do mundo não sou.

Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.

João 17:15-17

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 21/02/2018
Código do texto: T6260023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.