A felicidade depende e muito das nossas ações!

Tem gente que atribui o local onde nasceu como fator primordial da sua felicidade. Pode até ter alguma parcela, mas ser fator único tenho minha dúvida. Dizem que para ser feliz não significa ter uma vida perfeita, mas saber reconhecer a beleza e o valor de todas as imperfeições. Partindo dessa premissa, a felicidade tem um preço: o da sua determinação para a alcançar. Não podemos generalizar, mas estamos vendo que a vida é um constante recomeço. Não se dê por derrotado e siga adiante. As pedras que hoje atrapalham nossa caminhada amanhã enfeitarão a nossa estrada. Não podemos ter medo das mudanças. Coisas boas se vão para que melhores possam vir. Sabe de uma coisa, aprendi nessa caminhada que se no fim tudo dê certo, o.k., se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. E tem mais nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.

Assim vamos vivendo e caminhando, a vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

Depois de tudo, quero ser um vencedor, e meu pai me ensinou que o vencedor não é aquele que sempre vence, mas sim aquele que nunca para de lutar.

Jova
Enviado por Jova em 22/02/2018
Reeditado em 22/02/2018
Código do texto: T6260981
Classificação de conteúdo: seguro