Despedida

Despedida

Você me pediu para ir lá no quarto onde estavam seus calçados e bolsas.Tinha que pegar um par de sandálias.

Fomos pelo corredor, e lembro que se apoiou em mim.Perguntei se tinha medo de ir sozinha,ao que me rspondeu com um "eu não gosto muito ".Levou logo dois pares de sandálias,e voltamos de mãos dadas, sem perceber, sem falar .Algum tempo depois já estava você pronta, bela,feliz

Deixou a cama do filho pronta para ele dormir, do seu jeito!

Passou por nós assim, na sala, radiante, livre.Queria lhe falar para cuidar na saída do estacionamento, de madrugada. ...mas,agora me lembro, foi muito rápido, e você já não estava mais ali.

Foi a última vez que vi seu sorriso, ouvi sua voz e entreguei seu passeio a Deus.

A manhã seria de despedida -pedi à Mãe, em oração, que não deixasse você sofrer e a protegesse em seu colo.

Minha filha,meu presente de todo natal e minha força pra começar cada ciclo!

Quando o ano novo começar, cuida de mim,para que eu exista sem você!

Filha,amiga bacana, dona de um gênio forte e coração puro- mande Luz , força, vontade para que eu continue minha caminhada.

Amo você!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 22/02/2018
Reeditado em 22/02/2018
Código do texto: T6261362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.