Pessoas prestativas.

Tomem muito cuidado com pessoas prestativas, elas se aproximam como anjos, o sorriso aberto é o elo de ligação que faz com que você se sinta seduzido por elas.

Estas pessoas são negativas por dentro, mas o seu poder de persuasão é tão devastador que chegam a emanar energias positivas, elas te abraçam, te acalentam, te beijam e até dizem que você é lindo, tudo isto numa primeira fase... numa segunda fase elas começam a ser minimalistas, sabe aquelas pessoas que ver os mínimos detalhes? Tipo: Nossa suas panturrilhas são bonitas! Você está mais elegante hoje! E assim vai, uma série de elogios desnecessários, tudo para te agradar, mas se você tiver perspicácia já nota a falsidade.

Na terceira fase ela te encontra com muitas sacolas no mercado e diz que te ajuda a levar até a tua casa, é exatamente aí aonde mora o perigo, não a deixe entrar, pois a sua casa é sagrada, e, é dentro dela que mora a tua intimidade o teu verdadeiro eu!

Mas claro, você ficaria sem graça e a deixaria entrar, a primeira coisa que ela pede é para ir ao banheiro e lá passa 30 minutos mexendo em tudo, bisbilhotando as tuas coisas para achar algo e depois usar isto contra você.

Depois como um tsunami sai invadindo todos os cómodos da casa, porque o alvo dela é o teu quarto, olham tudo, ver teus móveis, ver o piso, o teto, sentem até o cheiro, sentam no colchão para ver se é confortável, observam tudo e por mais que tudo se encontre no mais perfeito equilíbrio ela dar um jeitinho de distorcer tudo o que ela viu para te derrubar.

Por isso fica aqui o alerta, não deixem estas pessoas passarem da segunda fase! Deixe-as morrerem na casca.

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 23/02/2018
Código do texto: T6261804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.