MÃE DE MENINA

MÃE DE MENINA

Ser mãe é um presente da Vida

Ser mãe de menina é um grande encontro, gravado no coração pelo resgate que representa em nossa caminhada.

Ser mãe de menina é embalar com ternura pela Vida toda, identificando cada detalhe a sua semelhança.

Ser mãe de menina é sentir a alegria de criança, as descobertas da adolescência, os encontros e desencontros da juventude.

Ser mãe de menina é chorar por amor,sentir a dor, recomeçar e seguir para um novo encontro.

Ser mãe de menina é tolerar a rebeldia, curtir baladas, conhecer as companhias,amar Dinho Ouro Preto,vibrar com Rock in Rio em quase todas as edições, assistindo a TV e até conseguindo ver sua filha na multidão. ....ufa,ela está lá, feliz!

Ser mãe de menina é namorar muito (viagem. ...) ,saber explicar sobre tudo e ao mesmo tempo não saber nada.

Ser mãe de menina faz bem para a alma,é um carinho de Deus! .

Ser mãe de menina é estar alegre na tristeza, cultivar a inteligência, os valores morais ,o caráter, a educação e a gratidão.

Fui mãe de menina

Fui, com todas as bênçãos do Universo ,mãe de uma jovem mulher

Guiei, com muito mais acertos que erros, seus passos nesta Vida

Ajudei minha menina a tornar -se uma jovem íntegra, inteligente, afetuosa e generosa. Tornou-se uma bela mulher, linda como suas flores preferidas - as orquídeas e o girassol !

Sou mãe de menina,de uma jovem que devolvi à Luz das estrelas, cumprida minha missão neste ciclo.

Não tive escolha- devolva-se ao colo da Mãe.

Sou mãe de menina,amo,aprendi e agradeço!

Obrigada, minha menina, pela minha Vida que começou com você e segue por você, Gabriela, mãe de menino !

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 23/02/2018
Código do texto: T6261909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.