movies_brad_pitt_warriors_troy_achilles_1366x768_433242.jpg

            MINHA ESCOLHA PRA HOJE É...

     ...atropelar as preocupações que vez ou outra  tentam me intimidar e vou   passar por cima de quaisquer  incertezas  que  se atrevam a cruzar meus caminhos.
 
 Minha escolha pra hoje é logo cedo vestir a armadura para as grandes batalhas  e empunhar o escudo que tem a marca dos grandes guerreiros  e partir pisando firme e  olhando  de frente para todos os obstáculos que até entendo que possam ser naturais e que costumam  surgir a minha frente me provocando para que eu tropece.
 
 Mas não, minha escolha pra hoje é continuar seguindo em frente custe o que custar , segurando com firmeza e disposição  minha espada chamada coragem e não vou me apequenar diante de nenhum fantasma  dos tolos perigos e precipícios  de brinquedo.
   
Minha escolha pra hoje é mais uma vez me dar a certeza de  toda a minha força, toda a minha coragem e todo o  atrevimento  de que disponho para não recuar diante  das batalhas de mais um dia.
   
 Além do mais, aprendi a não ter dúvida  de que a teimosia em inúmeras situações me impede de curvar diante dos nadas , do que não sei  ou de ninguém. Na verdade ela dá  ainda mais segurança para me equilibrar nas cordas bambas que sempre aparecem e de  não ter nem um pingo de vertigem se tiver que  olhar pra baixo quando estou no topo de qualquer montanha .
   
 Sou  assim, atrevido e  muitas e muitas vezes teimoso mas ,  acima de tudo desses guerreiros  que não fogem de desafios e que não engolem derrotas com facilidade . Me acostumei a seja lá pelo que for lutar até a última das gotas do meu sangue.
   
 Minha escolha pra hoje , aliás para muitos e muitos dos dias já vividos e para os que ainda virão , não é deixar de sentir medo mas sim mantê-lo bem ao meu lado e sob controle justamente para que reforce minhas cautelas, minha retaguarda.  Não olho para trás, é bem verdade mas nesse caso o  medo também me ajuda a perceber os inimigos sorrateiros.
   
Então é isso ! Minha escolha pra hoje é continuar vivendo com fé , coragem, confiança e alegria, sem nenhum vestígio de preocupação sobre até  quando vou continuar respirando.

     Como guerreiro que sou não tenho nenhuma dúvida de  que tem uma força maior, muito maior que sabe a hora certa para que eu seja retirado dos campos de batalha mas, enquanto isso não acontece minha escolha pra hoje é continuar com a armadura e nem pensar em descansar o escudo e deixar a espada de lado...

                       *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 23/02/2018
Reeditado em 23/02/2018
Código do texto: T6261981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.