JÁ TE FIZERAM DE BESTA ?!

JÁ TE FIZERAM DE BESTA ?!

"De boas intenções o

Inferno está cheio" !

(ditado popular antigo)

Tenho a sensação de que trago um "OTÁRIO" em letras luminosas escrito na testa. Todo mundo quer "me fazer de bobo", alguns até conseguem... fico a me perguntar o que fiz eu para merecer isso ?! O fato é que, numa semana, fui feito de besta 2 vezes e pelo mesmo sujeito. Vizinho bem situado na vida incomodou meu irmão por 3 dias, para que lhe fizesse algumas apostas da Lotofácil... nenhuma promessa de dividir o prêmio, nenhuma intenção sequer de lhe DAR parte deste. Meu irmão ignorou o "convite"! Entrei na estória só para passar vergonha: como não pretendia lhe ceder meus números, propuz ficar com as postas feitas e lhe informar dos resultados. Não aceitou! Cedi-lhe meu "esquema"... que criasse êle mesmo os jogos. Nem tocou no papel !

Insistia em ter meus jogos... propuz jogar alguns cartões na Lotomania, hoje "mais fácil", a meu ver. Queria fazer 8 sorteios, lhe aconselhei "um 4 x 4",sem conseguir dele 1 palavra sequer sobre a divisão dos futuros prêmios. Passou o Carnaval fora e, ao voltar, descobri da pior forma possível que só apostara por 1 sorteio,sonhando em ficar rico "na primeira tacada".

Assim que passei por sua porta tirou do bolso um "bolinho de papel" e jogou nos meus ´´es, dedão da mão fechada para baixo. Não peguei ! Insistiu, me chamando... voltei atrás e apanhei, irritado. Eram meus 6 palpites, cuidadosamente "rasgados" para manter o código de barras intacto e todos com seu CPF no verso.(Para quê não sei!)

Embora na Lotomania não tenha dado nada ainda, os 3 cartões da Lotofácil fizeram 11 pontos cada num mesmo sorteio, quarta-feira passada, 21/fevereiro. Lhe garanti que METADE do que investisse êle teria de volta... tenho a sensação que prêmios maiores estão por vir. Se quem me lê nesse instante tem dinheiro sobrando, APOSTE nos meus números por 2 ou 4 sorteios, há boas chances de FATURAR bela grana ! São êles: 1-4-5-6-7-11-13-16-17-18-20-21-22-24-25, mais 1-3-4-7-10-11-12-14-15-16-18-20-21-24-25 e, por fim, 1-2-3-7-8-9-10-11-12-13-17-19-21-22-24.

Meus "esquemas" são bem simples: pegue no site da CEF 8, 10 ou 20 resultados antigos e faça a "soma" dos números da Lotofácil que saíram mais, formando 1 cartão de 15. Com a "SOBRA" (outros 10 números) forme outro cartão de MENOS PONTOS, "completando-o" com 5 números, à sua escolha. Se gostar de "emoção", após registrar as 2 "somas", corte a folha de anotação pelos "2 MEIOS" (horizontal e vertical) e "INVERTA" a posição das bandas finais, ou para cima/abaixo ou à frente da parcela inicial.

Eu fui além: fiz uma "inversão cruzada" mas, para isso, o "corte" da metade de cima é feito no nº 13 e, na de baixo, no nº 12. Não esqueça de RECONTAR os jogos, alguns ficam com mais (ou menos) de 15 números. No cartão oficial da Lotofácil sua aposta também pode ser "invertida": no espaço da direita preencha a linha inicial (de 1 a 5) com a última do seu jogo ("ao lado", 21 a 25) e vá completando até o fim. A linha do meio se mantém !

"Inversões" na LOTOMANIA são bem mais fáceis, de 1 cartão se faz 11 outros. Junte os resultados oficiais de 3 sorteios antigos e corte o "excesso", se fôr necessário ou complete os 50 números, depois faça 2 cópias dele e corte-as pelo meio, na vertical um (de 1 a 5, 91 a 95) e na horizontal o outro (de 1 a 50)... depois, basta apôr a parte final à frente ou acima da primeira. Quer mais ?! GIRE o cartão oficial no sentido horário (para leste, Sul ou oeste) e tens 3 NOVAS apostas... BOA SORTE para todos !

"NATO" AZEVEDO (em 23/fevereiro 2018)