Hoje acordei acompanhado, conseguia sentir o calor da saudade entrelaçando meu corpo.

Olhei para meu celular e vi que já passavam das dez da manhã, já deveria ter levantado. Talvez hoje fosse um daqueles dias que não iria sair da cama, por mais que tivesse bastante coisa para fazer. Mudar de cidade não é uma tarefa fácil. Passei a mão pelo meu rosto para tentar abrir os olhos com mais facilidade, não consegui evitar a lembrança das lágrimas caindo sobre meu travesseiro. O gosto da saudade ainda era amargo. Gostava de pensar que apenas os primeiros dias seriam tão complicados e tristes, ficava horas repetindo que correr atrás dos meus sonhos não seria um mar de rosas.

Eu chorei ontem antes de dormir, não consegui evitar todas as lembranças. Estendi mais de uma vez meus braços procurando por mais alguém na cama, mas apenas eu ocupava essa nova casa. Era difícil começar um novo caminho sem carregar na mala as lembranças de todos os antigos. Chegava ser engraçado pensar como tudo pode mudar da noite para o dia, as pessoas podem ficar para trás, muitas vezes não por opção.

Eu não precisava organizar apenas uma casa, necessitava organizar tudo. Nunca fui de temer mudanças, sempre gostei bastante, porém, tudo agora parecia tão diferente. Não via mais as pessoas que cresceram ao meu lado, os sorrisos não eram mais os mesmos, nem me recordava quando foi a última vez que sorri nesses dias. O sorriso da minha mãe estava em todas as lembranças e, era o que me causava mais saudade. Não queria pensar que meus dias não seriam mais repletos de todos que quero ao meu lado, tudo agora parecia estar um pouco mais solitário.

Correr atrás de todos meus objetivos não está sendo fácil. Meus sonhos que antes pareciam mais próximos, agora consigo sentir uma distância maior entre nós. Sentia falta de abraços específicos, que apenas algumas pessoas conseguiam oferecer. Deixar uma parte da minha vida para trás e lutar por outra é saudade pura. Algumas pessoas possuem o dom de te acalmar durante uma tempestade, e eu estava sentindo falta disso. Mensagens não supriam minhas necessidades, chamadas de vídeo não me traziam calor.

Hoje eu não iria levantar da cama tão cedo, ainda sentia um peso muito grande sobre minhas costas. Talvez eu ficasse ali deitado dialogando com a saudade, quem sabe alguns sorrisos não aparecessem ao recordar momentos que sei que não voltam mais.

Julio V Nichtewitz
Enviado por Julio V Nichtewitz em 24/02/2018
Código do texto: T6263363
Classificação de conteúdo: seguro