É tão bom saber que alguém entende o que passa dentro de você.

Sei que você já fugiu dos seus sentimentos, e não foi apenas uma vez. Já vi você fechar suas portas para novas oportunidades, deixar o medo decidir por você, te impedir de seguir o caminho que gostaria. Não vai resolver nada continuar escondendo todas essas lágrimas, ficar em silêncio e mais uma vez, deixar tudo dentro de você, sei que você faz isso, mas, não vou te julgar, eu entendo você, desde o pequeno sentimento que logo passa até a pior tristeza que parece nunca ir embora… Eu entendo você.

Já escutei seus soluços abafados antes de dormir, chorando por não saber o como agir, se sentindo totalmente perdido em sua própria vida, tentando achar algum lugar para se encaixar, procurando alguém que queira te conhecer antes de julgar, que realmente se importe. Já vi você se entregar as dificuldades, cair antes mesmo que algo pudesse te tocar, mas, não vou te culpar, eu entendo você, sei que nem sempre conseguimos continuar fortes, não somos de ferro, não fomos feitos para fingir que nada aconteceu e seguir em frente, somos programados para cair.

Sei que você costuma fugir dos relacionamentos, e também sei o motivo, já te magoaram demais, não vai aceitar que façam isso de novo. Vou te dar um pequeno conselho, não generalize, ninguém é igual a ninguém, seja sempre sua primeira opção, não passe ninguém acima de você, mas, não deixe de ser feliz por fantasmas do passado, ainda existem pessoas que sabem amar, isso não quer dizer que deve se entregar a primeira pessoa que aparecer, precisa ser seletivo, deixar tudo acontecer com naturalidade, essa é uma das grandes belezas do amor, quando tudo é espontâneo. Posso garantir para você que alguém vai te amar de verdade, só não deixe seu passado destruir sua felicidade futura.

Quantas vezes já sentiu vontade de desistir? De deixar tudo para trás? Eu mesmo já pensei em coisas assim inúmeras vezes. A vida não é fácil, e quem diz ao contrário, sem dúvidas está vivendo errado. São muitas exigências, muitos padrões, que nem sempre nos agradam, porém, somos obrigados a seguir dessa forma, e isso complica tudo. Não se entregue, não fique no chão, é isso que todos querem, enquanto existe uma pessoa para te estender as mãos, existem cem pessoas para puxar seu tapete e assistir seu tombo.

Julio V Nichtewitz
Enviado por Julio V Nichtewitz em 24/02/2018
Código do texto: T6263367
Classificação de conteúdo: seguro