colecoes-mostra-casa-23040.jpg


     DO POUCO QUE DEVO DEIXAR DE  HERANÇA.

    Noutro dia comentei que meus rabiscos deixaria para minhas amadas netas e aí, a critério de cada uma, eles poderão ficar esquecidos no fundo de qualquer gaveta ou então servir para brincadeiras com aviõezinhos ou barquinhos de papel. Outra coisa que me deixa tranqüilo é que a casa e  meu carro já estando absolutamente quitados não representariam nenhum  tipo de preocupação para meus filhos.
   
 Não  é só isso que deixarei como herança. Tudo bem que não tenho jóias e nem  dinheiro escondido  debaixo do colchão mas tem umas coisas que gostaria que fossem tratadas com muito carinho.  Por exemplo, minha coleção de canecas.
     
Pode parecer tolice ou então provocar alguns acessos de riso com tosse ou tosse com riso  mas coleciono canecas. Tenho várias e pelo menos enquanto ainda estiver pentelhando aqui no planeta, continuo aceitando presentes.
     
Ainda estou em dúvida pra quem deixarei minhas plantas. Tenho uma samambaia linda que certamente minha vizinha gostosa poderia tomar conta . Já as pimenteiras e os pés de manjericão não tenho dúvidas que  meu genro vai aproveitar já que nas horas vagas ele gosta de cozinhar. 
   
Tem   outras   coisas que deixarei como herança mas que quem sabe não serão notadas ou então ninguém vai se interessar.   Uma delas é a minha coragem , que de mãos dadas com o meu atrevimento é quase como minha marca registrada.
   
 Não sei também com quem ficarão  os meus olhos e como já contei várias vezes, eles são conhecidos e bem conhecidos por aqueles que imaginavam que sou desses que baixam a cabeça diante de qualquer olhar. Nada disso, graças a minha coragem e atrevimento falo com qualquer pessoa, seja lá quem for  olhando bem no meio dos olhos.
       
Sobre  meu   coração, sei lá, acho melhor que leve comigo já que nos últimos tempos ele tem andado meio machucado e nem sei se por aqui, nas imediações ou em outras distâncias poderia surgir alguém interessado.
   
 Ah, mas  tem também uma coisa que considero bem interessante e que até deixo como herança pra quem quiser levar .
       
Falo dessa  minha mania de só viver um dia de cada vez , sem nenhum tipo de preocupação se vou acordar no dia seguinte. 

       Alguém  estaria interessado ou interessada  ?

                          *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/02/2018
Código do texto: T6263785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.