Namorar homem casado.

Ninguém nasceu para viver em monogamia, ninguém é obrigado a viver preso a uma pessoa o resto da vida.

Enquanto estiver bom e favorável às duas pessoas está tudo bem, mas a partir do momento em que não estar é um caso a se pensar!

Tenho ouvido algumas pessoas que se envolve com homens casados e a reclamação é sempre a mesma “falta de atenção” na minha opinião está tudo certo, o que eu não acho certo é a pessoa saber que tal homem é casado e ficar fazendo cobranças desse tipo!

Se você se envolveu com uma pessoa casada e sabia disso o problema é seu, ninguém tem nada haver com isto.

Se adapte aos horários dele, espere que ele te ligue ou envie mensagem, se por acaso você estiver com ele e a esposa ligar fique calada, não respire e aceite esta condição porque faz parte.

Se estiver com ele e o filho adoecer naquele instante ou sofrer um acidente e ele tem que ir urgente, aceite também caladinha, não resmungue e não murmure, porque o filho dele se ele não for um “pai” lhaço”, é muito mais importante do que você, ponha-se no seu segundo lugar. Não fique fazendo chantagem em redes sociais, aliás deixe a internet fora disso.

Quando estiver com ele aproveite cada momento como se fosse o último, nunca preveja que num futuro ele irá largar a esposa por sua causa, não faça perguntas sobre a esposa dele para ele, isso é perda de tempo.

Se por acaso o encontrar na rua com a esposa não o olhe, faça de conta que não o conhece pois ele irá te agradecer e depois dirá que você foi uma diplomata.

Se comporte, se controle e tenha postura, ganhe créditos com ele, nunca lhe der a certeza que você é só dele, porque o homem tem que estar sempre em dúvida.

Se comportando assim, quem sabe ainda exista uma possibilidade remota de ele largar tudo por você!

Boa sorte!

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 25/02/2018
Reeditado em 27/08/2018
Código do texto: T6263832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.