Cristãos de araque

Sou um homem que possui um grave defeito e que sempre cometeu - ainda comete - um pecado cabeludo: não sei perdoar quem me ofendeu, perseguiu, prejudicou... Nao adianta conselho ou esclarecimento: não ser perdoar e não quero perdoar. E priu.

Mas, se sou assim duro com quem me prejudicou ou tentou me prejudicar, isso não significa que eu deseje mal a quem é meu desafeto. Não, amais me igualaria a esses vermes. Quem desea o mal não é cristão. Não é cristão e não é gente.

Vejo, ouço, leio alguns cristãos (que inclusive se sentem a perfeição em pessoa) chegando ao cúmulo de amaldiçoar algumas pessoas. Como um cristão pode fazer uma ingnidade dessas? Não pode e nem deve fazer isso, seja com quem for, tenha o desafeto praticado isso ou aquilo. Nao pode, repito, à luz do Cristiansismo, amaldiçoar ninguém, desejar o mal a ninguém. Fazer isso é uma ofensa a Deus.

Não adianta posar de cristão, vestir fantasia de cristão, escrever mentindo que é cristão, se achar o suprasumo do Critianismo se deseja o mal ao próximo, se amaldiçoa o próximo. Não adianta tentarapagar o gesto. Deus viu e não esquece.

Para mim Pinochet foi um perseguidor, torturador, assassino e ladrão, foi condenado por isso, sempre detestei Pinochet, mas nunca desaria amal a ele e nem o amaldiçoaria, exigira justiça. FDetesto cristão de araque. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/02/2018
Código do texto: T6263965
Classificação de conteúdo: seguro