Golpe 2016 Corrupção Grossa

O golpe parlamentar de 2016, foi o maior movimento corrupto de todos os tempos no Brasil. Vejamos bem, analisemos juntos. O Golpe envolveu o Judiciário de maneira escancarada, deixando a justiça nua. A grande imprensa atuou com parcialidade acachapante. Parte da religiosidade, entre católicos e os chamados evangélicos, caíram na pegadinha feia, claro, com mais evidencia aos evangélicos A casta empresarial corrupta por tradição, através de sonegações e evasões de divisas, ficaram nervosos com o Governo Dilma, uma feroz combatente da corrupção. Uma polícia historicamente corrupta, claro, salvando-se exceções de praxe, muito colaborou para o GOLPE.

Os atores politiqueiros como; Eduardo Cunha, Aécio Neves, Cássio Cunha Lama, Geddel Vieira, Henrique Alves, Sérgio Cabral, Rocha Loures, Funaro e tantos outros que encheria umas 20 paginas dessa, dá até um blague; “ Corruptos saindo pelo ladrão”.

Poderíamos aplicar o apéteto; “O Máximo Golpe Corrupto”. Isto é, o máximo da corrupção, tirou uma Presidenta honesta e colocou um presidente ladrão.

Marcelo Odebrecht, delatou 10 milhões de reais distribuído a 141 deputados, para votarem a favor do ( Impeachment) caracterizando golpe. Isso a gente tinha convicção, mas com a delação do corruptor, já temos provas.

Deixo claro que nem todos são corruptos,mas há maçãs podres no meio das sãs e salvas.

Lair Estanislau Alves.